OS Plus 5.0

Gestão Empresarial

Sistema para gestão de pequenas e médias empresas, com controle total dos setores financeiro, faturamento, vendas, compras, comercial, serviços, produção e cadastros, bem como emissão de NF-e, NFC-e, SAT e SPED.

Recursos e Funcionalidades

Clique em cada item para conhecer cada área do OS Plus e como suas funcionalidades podem auxiliar sua empresa.

Cadastros de Clientes

Cadastro completo de clientes, com opção de preenchimento de dados de empresas via CNPJ.

Opção de vincular contratos e equipamentos ao cliente, para empresas prestadoras de serviço que necessitam de tal funcionalidade.

Produtos / Estoque

Controle de estoque para empresas dos mais variados ramos de atividades.

  • Imagens de produtos;
  • Códigos de barras;
  • Impressão de etiquetas;
  • Controle por nº de serie;
  • Controle por nº de lote;
  • Controle por grade;
  • Opção de trabalhar com até 3 tabelas de preço diferente;
  • Históricos de movimentações do produto;
  • Controle de reserva.

Serviços

Cadastro de serviços para ser utilizado em vendas, orçamentos e ordens de serviço.

Usuários / Níveis de Acesso

Controle de usuários por nível de acesso. Limite o acesso a determinadas áreas do sistema de acordo com a função de cada colaborador.

 

Vendas

Gestão de vendas facilitada. Sua empresa emitindo vendas em poucos cliques.

  • Venda de produtos e serviços com controle de nº de serie, lote e grade;
  • Condições de pagamento pré-configuradas;
  • Histórico de últimos produtos vendidos ao cliente;
  • Importação de orçamento;
  • Impressão de pedido em folha A4, 2 vias e cupom;
  • Emissão de Nota Fiscal diretamente pelo pedido de venda.

 

PDV / Vendas

Ponto de venda clean e de fácil utilização.

Orçamentos

Emissão e impressão de orçamento.

  • Envio por e-mail;
  • Envio por WhatsApp;
  • Controle de revisão;
  • Gestão por status (Aguard. Aprovação, Aprovado, Não Aprovado, Revisado,..)

Compras

Integração com estoque e contas a pagar. Importação de XML de fornecedor. Cálculo de custo unitário por produto.

 

Cotação p/ Compra

Cotação de produtos entre fornecedores. Envio por e-mail e impressão de comparação de preços.

Emissão de NF-e

Módulo completo para emissão de Nota Fiscal Eletrônica integrado ao OS Plus.

Emissão de NFC-e (Cupom)

Módulo emissor de Nota Fiscal Eletrônica de Consumidor (Cupom). Integrado ao PDV.

Emissão de NFS-e (Serviços)

Módulo emissor de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço. Integrado a OS e disponível para diversas prefeituras.
Emita diretamente pelo sistema sem precisar acessar o site da prefeitura.

 

Espião XML

Módulo espião NF-e. Sua empresa tem acesso a todas as notas fiscais emitidas para o seu CNPJ. Integrado ao módulo de compras, transforme a Nota Fiscal em uma compra, e já de entrada no estoque. Tudo isso em poucos cliques.

Contas a Receber

Gestão de contas a receber. Integrado a Vendas e Ordens de Serviço. Realize vendas a prazo e gerencie o recebimento dos clientes.

Emissão de Boleto Bancário

Emissão de boleto bancário diretamente pelo sistema. Totalmente integrado aos módulos comerciais.
Troca de arquivos remessa e retorno para comunicação com o banco.

Contas a Pagar

Gestão de contas a pagar. Controle as despesas da empresa. Aluguel, compra de equipamentos, compra de produtos para revenda, despesas de colaboradores,… Tenha relatórios mensais para acompanhar a evolução das despesas.

Movimentação de Contas

Gerencie os lançamentos bancários. Controle todas as contas bancárias da empresa diretamente pelo sistema. Trabalhe com conciliação e associação de receitas e despesas.

Provisão de Despesas e Receitas

Tenha a visão das despesas e receitas provisionadas para os próximos meses.

Ordem de Serviço

Gestão completa de ordem de serviço.

  • Vários modelos de impressão de ordem de serviço para escolher qual se adéqua melhor a empresa;
  • * Possibilidade de adequar seu modelo atual de impressão ao sistema;
  • Gestão por status (Em Andamento, Não Atendida, Concluída, …). Configure seus status;
  • Possibilidade de controlar horas trabalhadas na OS;
  • Gerencie mão de obra terceirizada para cada OS;
  • Gerencie custo de materiais utilizados para cada OS;
  • Possibilidade de trabalhar com checklist;
  • Inclusão de imagem nas OSs, com possibilidade de impressão;
  • Portal de consulta de OS online, para o cliente consultar o andamento do serviço pelo computador ou celular;
  • * Módulo adicional de WhatsApp, onde toda movimentação ou encerramento da OS é disparado um WhatsApp automaticamente para o cliente informando o ocorrido.

Consulta de OS Web

Portal de consulta de OS diretamente no site da empresa. Mais transparência para os clientes.

Manutenção Periódica

Gestão de manutenção periódica para não perder nenhum prazo de atendimento.

Agenda

O OS Plus possui uma agenda bem visual para fácil manuseio.

Produção

Gestão de produção para indústrias. Gerencie o uso de matéria prima e outros materiais utilizados na produção. Produza para o estoque ou para um pedido de venda de um cliente.

E mais...

Manual

Manual completo do sistema com imagens e vídeos para uma fácil compreensão.

Suporte Técnico

Suporte pelo seu canal de atendimento preferido (telefone, whatsapp, skype, chat,...)

Atualizado Constantemente

Atualizamos nosso sistema ouvindo nossos clientes e a tendência do mercado.

Teste agora (por 30 dias)

Baixe agora a versão de avaliação do OS Plus 5.0 e veja como é fácil gerenciar as rotinas da sua empresa!